09/06/2017

AUTITV XIV aniversário 2017


No dia 5 de Junho a AUTITV festejou o 14º aniversário.

O texto que segue é da autoria do sócio/aluno, João Godim:


"VIBRANTE SALVA DE PALMAS"
NO 14º ANIVERSÁRIO DA AUTITV

Na igreja (pela manhã) e no salão multiuso (pela tarde), o 14º aniversário da AUTITV recebeu entusiásticos e emotivos aplausos.

No final da Missa de "Acção de Graças", o padre pediu uma "salva de palmas" à Universidade Sénior, aos seus dirigentes, colaboradores e alunos. Todos em "final de curso", todos caloiros!
No evento festivo, várias foram as "salva de palmas" para as intervenções. Foi um dos mais belos dias na gratificante história autitviana. Manuela Estêvão, presidente e co-fundadora da AUTITV, foi pródiga e concisa na dissertação que fez sobre um aniversário que mostrou elevada vitalidade.
Na missa de Acção de Graças" nunca tantos autitvianos tinham participado. 
A Igreja de N. Srª da Graça, esteve praticamente cheia de fiéis.




No "Salão" -palco das festividades-  estiveram cerca de duas centenas de elementos que, no ponto alto da comemoração, vibraram com os desfiles na passarela vermelha de manequins incorrigíveis, bem como da música e cantares da AUTITV.

5 de Junho de 2017, foi um dia memorável. A cerimónia do 14º aniversário da AUTITV (Universidade Sénior de Torres Vedras) foi uma festa de convívio cultural, a todos os níveis.

Maior júbilo não podia haver para uma "juventude de saber acumulado". A expressão de felicidade irradiava uma satisfação inesquecível.
As vibrantes "Salvas de Palmas" foram mais que merecidas."



Sem comentários: